Banco Bradesco agência 5102 Rua São Francisco – Salitre-CE

Agência Bradesco 5102-0
SALITRE

Endereço: RUA SÃO FRANCISCO, 146
Cidade: SALITRE – CE
Bairro: CENTRO
CEP: 63155-000
Telefone: (88) 3537-1015
E-mail: 5102.gerencia@bradesco.com.br

TELEFONES UTEIS DO BRADESCO:
Capitais e regiões metropolitanas:
4002-0022
Demais regiões:
0800 570 0022
SAC:
0800 704 8383
Acesso do exterior:
55 11 4002 0022
Deficiência auditiva/fala:
0800 722 0099
Ouvidoria
0800 727 9933
Ligue para fazer reclamações, cancelamentos, pedir informações e tirar dúvidas gerais.
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
www.bradesco.com.br

– Dados obtidos através do Banco Bradesco e do Google –

DICAS DE SEGURANÇA:
Golpes mais comuns:
Falso link:
Não clique em links enviados em nome do seu Banco. A instituição geralmente não envia links por E-mail, SMS ou WhatsApp, e se enviem, se informe no banco.
Caixa Eletrônico:
Nas Máquinas de Autoatendimento ou nos caixas, nunca aceite a ajuda de estranhos. Procure sempre um funcionário identificado para ajudá-lo.
Compra equivocada:
Por telefone, o golpista pode se passar por um funcionário ou gerente do seu banco informando uma compra de valor elevado no cartão de crédito. Não passe dados do cartão e muito menos a SENHA.
Boleto falsificado
Códigos de barra de títulos de cobranças podem ser adulterados pelos golpistas. Se receberes algum boleto suspeito, se informe com o seu credor.
Empréstimo com pagamento antecipado:
Se aproveitando de pessoas com dificuldades financeiras ou restrições de crédito, golpistas oferecem empréstimos com crédito fácil e liberação rápida do dinheiro. A vítima é orientada a depositar um determinado valor em uma conta bancária a título de impostos, taxa de cadastro, protocolo, processamento.
Bilhete premiado:
A vítima é informada, geralmente pelo celular, que ganhou ou foi sorteada em falsos concursos e sorteios. Há casos nos quais os golpistas pedem também o depósito de algum valor a título de impostos, taxa de cadastro, protocolo, processamento, transporte e etc. Não caia nesse golpe!
Doação irregular:
Se passando por uma ONG, fundação ou creche, o estelionatário liga para vítima solicitação doações.
Falsas centrais:
Alguns golpistas procuram entrar em contato com os clientes se passando por empregados das centrais de cartões ou do banco, para obter informações e, assim, aplicar golpes.
O que fazer em casos de suspeita de golpe?:
Todos os bancos utilizam de modernos recursos para garantir a segurança de suas transações bancárias, porém podem ocorrer fraudes ou tentativas. Nestes casos, entre em contato imediato com sua agência ou ligue para as Centrais de Atendimento, informando o maior número possível de dados, para que as devidas providências sejam tomadas.