Agência 1542 Banco do Brasil Vila Esperança – São Paulo-SP

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Agência 1542 Banco do Brasil
VILA ESPERANÇA

AVENIDA AMADOR BUENO DA VEIGA, 2036
VILA ESPERANÇA
SÃO PAULO-SP
Telefone: (11) 4003-3001 / (11) 2791-7767

Serviços disponíveis
Saque
Consulta de saldo e extrato
Pagamento
Consulta de saldo e extrato
Horário
Dias úteis: 10:00 às 16:00
Sábados: Horário Indisponível
Domingos: Horário Indisponível

TELEFONES UTEIS DO BANCO

Central de Relacionamento:
4004 0001 Capitais
0800 729 0001 Demais localidades
SAC:
0800 729 0722
Ouvidoria:
0800 729 5678
Deficientes Auditivos ou de Fala:
0800 729 0088
Clientes no exterior:
+55 11 2845-7820 (aceita ligação a cobrar)
Site:
www.bb.com.br

Ligue para fazer reclamações, cancelamentos, pedir informações e tirar dúvidas.

DICAS DE SEGURANÇA:

Golpes mais comuns:
Falso link: Não clique em links enviados em nome do Banco do Brasil. A instituição não envia links por e-mail, SMS ou WhatsApp.

Caixa Eletrônico: Nas Máquinas de Autoatendimento ou nos caixas, nunca aceite a ajuda de estranhos. Procure sempre um funcionário identificado para ajudá-lo.

Compra equivocada: Por telefone, o golpista pode se passar por um funcionário ou gerente do Banco do Brasil informando uma compra de valor elevado no cartão de crédito.

Boleto falsificado Códigos de barra de títulos de cobranças podem ser adulterados pelos golpistas.

Empréstimo com pagamento antecipado: Se aproveitando de pessoas com dificuldades financeiras ou restrições de crédito, golpistas oferecem empréstimos com crédito fácil e liberação rápida do dinheiro. A vítima é orientada a depositar um determinado valor em uma conta bancária.

Bilhete premiado: A vítima é informada, geralmente pelo celular, que ganhou ou foi sorteada em falsos concursos e sorteios.Há casos nos quais os golpistas pedem também o depósito de algum valor a título de impostos, taxa de cadastro, protocolo, processamento, doação etc.

Doação irregular: Se passando por uma ONG, fundação ou creche, o estelionatário liga para vítima solicitação doações.

Falsas centrais: Alguns golpistas procuram entrar em contato com os clientes se passando por empregados das centrais de cartões ou do banco, para obter informações e, assim, aplicar golpes.

O que fazer em casos de suspeita de golpe?
O Banco do Brasil utiliza os mais modernos recursos para garantir a segurança de suas transações bancárias, porém podem ocorrer fraudes ou tentativas. Nestes casos, entre em contato com sua agência ou ligue para as Centrais de Atendimento BB ou para a Ouvidoria (0800 729 5678), informando o maior número possível de dados, para que as devidas providências sejam tomadas.